Temas Abordados

Estilo das palestras abordadas
O palestrante Artur Ximenes é considerado, por quem já lhe contratou e assistiu, como surpreendente e uma das melhores opções no segmento de capacitação e desenvolvimento humano/profissional no Brasil.
Conteúdos 100% personalizados e customizados para atender os objetivos brifados, levando-se  em conta o perfil dos participantes, o momento da empresa, garantindo assertividade na entrega, excelentes avaliações e resultados efetivos no pós evento.
Prática, teoria e intensidade na medida certa!
Temas de palestras
Aumente suas vendas
ESSA É A HORA DA NOSSA EQUIPE PASSAR PARA A PROXIMA FASE
  • 1. Múltiplos futuros
  • 2. Atitudes empreendedoras
  • 3. Dados como ponto de partida
  • 4. Paixão por clientes
  • 5. Compromisso com resultados
  • 6. Indicada para empresas e equipes de todos os seguimentos
Temas de palestras
Aumente suas vendas
QUALIDADE = MAIS VENDA$
  • 1. Pensamento sistêmico
  • 2. Aprendizado organizacional
  • 3. Cultura de inovação
  • 4. Liderança e constância de propósitos
  • 5. Orientação por processos e informações
  • 6. Visão de futuro
  • 7. Geração de valor
  • 8. Valorização das pessoas
  • 9. Conhecimento sobre o cliente e o mercado
  • 10. Desenvolvimento de parcerias
  • 11. Responsabilidade social
Temas de palestras
Aumente suas vendas
NOVAS IDEIAS PODEM CRIAR, DESTRUIR OU MODIFICAR MERCADOS E PROFISSÕES
  • 1. O que vai mudar e você precisa saber
  • 2. Como assimilar, se adaptar e reagir
  • 3. Proposito + Foco + Relevância
  • 4. Conquistando a preferencia
  • 5. Capitalizando oportunidades
  • 6. Como fazer á diferença
  • 7. Poder de execução
  • 8. Motivos para fazer mais e melhor
Temas de palestras
Aumente suas vendas
TREINAMENTO DESTINADO A GESTORES E POTENCIAIS GESTORES DE TODOS OS SEGMENTOS
  • 1. Conectando-se aos princípios, valores, visão e missão da empresa
  • 2. Proposito/Foco/Relevância
  • 3. Aspectos positivos e negativos da experiência
  • 4. O papel do gestor eficaz
  • 5. Planejar é o caminho mais sólido para o acerto
  • 6. O poder do exemplo
  • 7. Tipos de liderança existentes
  • 8. Quais e quem são os seus recursos humanos?
  • 9. O que as pessoas querem de uma empresa?
  • 10. Avaliação de equipes
  • 11. Influência positiva, engajamento, comprometimento, resultados superiores
  • 12. Eliminando falhas de comunicação (feedback)
  • 13. Custos invisíveis
  • 14. Gestor especialista x generalista?
  • 15. Metas/Resultados
Temas de palestras
Aumente suas vendas
PARA ATRAIR, RETER E AUMENTAR A CONVERSÃO DE VENDAS
  • 1. Atratividade
  • 2. Visibilidade
  • 3. Comodidade
  • 4. Conveniência
  • 5. Conectividade
  • 6. Hospitalidade
  • 7. Personalização
  • 8. Compromissos
  • 9. Experiência
Temas de palestras
Aumente suas vendas
PALESTRA DESTINADA A PROFISSIONAIS DE TODOS OS SEGMENTOS E PRINCIPALMENTE SUAS EQUIPES DE ATENDIMENTOS E VENDAS
  • + FOCO
  • + RELEVÂNCIA
  • + PERCEPÇÃO
  • + RESILIÊNCIA
  • + CRIATIVIDADE
  • + ATITUDE
  • + PLANEJAMENTO
  • = SUPERAÇÃO
Temas de palestras
Aumente suas vendas
SUA LOJA ESTA PREPARADA PARA ESTIMULAR TODOS OS SENTIDOS , DA CALÇADA AO ESTOQUE?
  • 1. Qual o seu negócio?
  • 2. Para quem você quer vender?
  • 3. Apresentação externa
  • 4. Layout assertivo
  • 5. Apresentação interna
  • 6. Ajustando preço X valor
  • 7. Check list para avaliação de sua loja
Temas de palestras
Aumente suas vendas
AUMENTE A PRODUTIVIDADE E RESULTADOS DE SUA EQUIPE
  • 1. Rotinas focadas em resultados
  • 2. Mapa de melhorias contínuas
  • 3. Classificação e avaliação de pessoas
  • 4. Missão da liderança de alto desempenho
Temas de palestras
Aumente suas vendas
EQUIPES ATUALIZADAS, TREINADAS, ENGAJADAS E SABIAMENTE MOTIVADOS GERAM RESULTADO EXTRAORDINÁRIOS
  • 1. Características e atitudes que vende
  • 2. Foco do Cliente, o que ele quer, precisa ou deseja
  • 3. Comunicação assertiva
  • 4. O que você vende pode valer ou custar
  • 5. Técnicas fundamentais de vendas
  • 6. Equipes engajadas
Temas de palestras
Aumente suas vendas
ADAPTE-SE OU QUEBRE!!
  • 1. O varejo em evolução
  • 2. O que é vender
  • 3. O que você realmente vende
  • 4. O que é comprar
  • 5. O que realmente seus clientes compram
  • 6. Aspectos racionais e emocionais da compra
  • 7. Quem é o principal personagem do varejo
  • 8. Como vender mais para homens e mulheres
Temas de palestras

É sem duvida a melhor opção de treinamento customizado para a programação de desenvolvimento de suas equipes de atendimento e venda. O trabalho é facilmente ajustado ao calendário de Associações Comerciais, shoppings, CDLs, e redes de varejo, com condição diferenciada.

O trabalho conta com um rico e prático repertório de tecnicas, dicas e sugestões atualizadas de atendimento, vendas e gestão de pessoas, para obtenção em resultados.

O conteúdo já foi aplicado em profissionais do varejo de todo o país e pode ajudar sua equipe a alavancar os resultados quntitativos e qualitativos de vendas de sua loja, rede, franquia, distribuidora ou shopping.

Seis horas de treinamento, divididos em três módulos práticos e independentes, que você poderá contratar e aplicar no mesmo dia ou contratar para datas diferentes, como for mais adequado ao seu planejamento de eventos.

Temas de palestras

Os assuntos que serão abordados no evento: Postura e disciplina exigidas em ambientes competitivos, olhar critico e proativo em relação ao novo ambiente de negócios, propósito, foco no que é relevante, adaptabilidade, ações empreendedoras, planejamento (classificação da carteira de clientes, pré-venda, venda e pós vendas), poder de execução/eficácia e compromisso com resultados.

Esse evento vai transformar os resultados quantitativos e qualitativos de sua FORÇA DE VENDAS. (PREPARO + PLANEJAMENTO + EXECUÇÃO).

Destinado a empresas e equipes que gostam de bater metas.

Temas de palestras

Opção de trabalho customizado, para atender ao calendário de Associações Comerciais, shoppings, CDLs, e redes de varejo, com condição diferenciada.

Prosperar no varejo exige cada vez mais profissionalismo, competência e velocidade de respostas. A evolução humana e social está mudando velozmente e radicalmente a forma como compramos, onde compramos e escolhemos o que comprar. Novas alternativas e possibilidades surgem cotidianamente, exigindo novas competências, atitudes e valores para manter a loja competitiva.

São 4 módulos com conteúdos independentes e complementares, destinado a varejistas de todos os segmentos.

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